sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30-12-2011- Não tenho medo de mudanças!!!

   Amanhã é a noite de passagem de ano... Que inveja que tenho da pessoa que vai abraçar o Bruno á meia noite!!! Ainda por cima não tenho dinheiro para mandar uma mensagem á meia noite ao Bruno...
   Ainda tenho de decidir o que vou vestir amanhã... e depois de amanhã... Desde já digo que nem amanhã nem depois de amanhã vou escrever... Vou passar a noite a casa da minha avó do lado do meu pai... Sinto-me mal por ir-mos poucas vezes lá... A  casa dela não é uma mansão nem nada que se pareça, mas foi a casa onde sempre viveram e onde o meu avô viveu...
   O meu avô faleceu á dois anos atrás... mas toda a gente já estava á espera porque o médico determinou que daquele ano não passava... Fui interiorizando isso e pensei ue a sua partido não me iria afectar muito porque nunca fomos muito chegados... mas a ideia de que cada vez que me despedia dele podia ser a ultima palavra que lhe dizia não me agradava muito...
   Um dia (que nunca me vou esquecer) o meu pai tinha acabo de chegar a casa e tinha convencido a minha mãe a irmos jantar todos juntos... estavamos já com os casacos vestidos quando o meu pai recebe uma chamada. Essa chamada era da minha tia a dizer que o meu avô tinha ido para o hospital... Pensei que não me iria afectar... enganei-me e muito... Passei noites a fio a chorar... agora o meu avô é o meu anjo da guarda, é ele me me protege de todas as coisas más que há neste mundo...
   Mas no ano 2012 não quero pensar em muitas coisas tristes... só quero pensar em coisas boas, no Bruno e nas minhas amigas.... Se 2011 foi bom, espero que 2012 seja melhor!!









Sofia                                       





Sem comentários:

Enviar um comentário