quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

7-12-2011- Figurinhas tristes

   Devem estar a perguntar-se porquê que estou a escrever o dia 7 de Dezembro hoje, dia 8, mas é que ontem, depois das aulas fui ás compras comprar um casaco de fazenda vermelho... É mesmo bonito e dá muita vida ás roupas que costumo usar...
   Ás 4h 30m fui com a minha mãe e com a minha irmã Sara lanchar com os meus avós. E nós acabamos por ir dormir a casa deles... Foi um serão interessante. principalmente porque estive a ver a Casa dos Segredos, coisa que em minha casa a minha mãe não gosta que eu veja...
   Ainda não disse nada do meu dia na escola... Não há muito para dizer, mas sempre dá para escrever mais umas linhas...
   Na aula de Geografia estivemos a ver um filme sobre a politica anti-natalista na China. No filme havia partes chocantes, eu, como todas as outras raparigas virava a cara para não ter de ver o sofrimento das crianças, mas o Daniel....... ele era pior que todas as raparigas juntas... ele gemia, virava a cara dizia "Que nojo"... Nunca me apercebera que ele é assim... Eu estava cega e não queria ver o que estava mesmo á minha frente. Se ele soubesse as figurinhas que estava a fazer, ele era capaz de dizer que aquele não era ele.. Durante o filme eu bem o repreendi, mas ele dizia-me que eu também estava a "não olhar" e eu respondia sempre "Mas eu sou uma rapariga"....










                               Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário