segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

19-12-2011- Explicar com todas as armas

   Hoje tive de acordar á 8 horas. Fui ao hospital tirar um sinal que tenho na cabeça ou melhor tinha... mas isto dói totil. Quando cheguei ao hospital mandaram-me entrar na sala, deitar e cortaram-me alguns cabelos para não atrapalhar na cirugia. Colocaram-me uma pomada no sinal para anestesiar um bocado, para não doer tanto a colocar a outra anestesia. Estive meia hora deitada sem fazer nada... quase que adormecia e quando estava quase a adormecer a médica chega com a anestesia verdadeira ( 2 injeções).
   Doeu muito, parecia que as agulhas me trapassavam o cranio... Depois foi o laser... Felizmente depois fui ás compras de Natal com o meu pai.
   Agora estou a passar a tarde toda a editar fotos e ouvir música... á um hora atrás ia ficar com o coração nas mãos... pensava que a Bea gostava de além e que não me contara. Queria dizer que assim teria perdido a confiança em mim... mas falei com ela e é só para gozar com o Daniel. (Está tudo explicado, ela está a mostrar que ela não gosta do Bruno, porque o Daniel pensa que sim...)
   Estou com fome... é melhor ir lanchar... volto amanhã... Bjs



L_large




                                      Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário