terça-feira, 27 de dezembro de 2011

27-12-2011- Porcaria das actualizações do facebook!

   Hoje decidi que vou começar a poupar dinheiro (aparte) para colecionar os clássicos que fizeram a  minha infancia feliz, ou seja, os clássicos da Barbie... Mas só mesmo os clássicos... Hoje em dia nos filmes da Barbie, as personagem femininas parecem uma mistura de prostitutas insuportaveis.... super reproduzidas, atiradiças e maldosas... Enfim....
   Estive a jogar Wii o dia inteiro... os jogos são incrivelmente fixes... Agora resolvi vir um pouco para o pc...
   Vim actualizar o meu tumblr e matar saudades da minha vida social da net. Agora a cada 5 em 5 segundos há actualizações no meu facebook... isto é muito irritante... especialmente quando estou a tentar falar no chat com a Bea ou com a Kiki...
   Estou muito confusa... A Bea já diz qua não gosta do Bruno... que era uma aposta ou coisa parecida e que tinha de manter até ao dia 26 de Dezembro... mas será que devo acreditar nela?
   Nós somos muito amigas e coisa e tal, mas ela já me escondeu a verdade uma vez para não me magoar... pode muito bem ter voltado a omitir a verdade...
   Não sei... por agora estou muito confusa... talvez volte a falar com ela no chat sobre este assunto.... Por agora é tudo ;)






                                                           Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário