domingo, 18 de dezembro de 2011

17-12-2011- Espero que as férias não sejam assim...

   Hoje o meu dia foi como todos os outros (sabados). De manhã fui para O Instituto de Ingles (estivemos a ver filmes de natal) depois almocei no Burger king e antes das quatro fui a casa dos meus avós. A minha tia, o meu padrinho e a minha prima estam cá (eles são de Lisboa) e nós fomos os visitar. A minha prima estava cheia de sono e fazia birrinha por tudo e por nada... mas compreende-se porque apenas tem 2 anos.
   Ás quantro horas fui ao espectaculo de Natal... que estava muito mal ensaiado. Lá encontrei a Lili e a Alice. A Lili estava com a irmã, a amiga da irmã e a irmã da amiga da irmã (confuso, eu sei) e a Alice estava a participar num teatro que iam fazer no espectaculo...
   Quando cheguei a casa fui embrulhar as prendas de Natal que eu comprei para oferecer. Depois fiquei no pc até agora... Não é má esta vida,mas não me apetecia que as minhas férias fossem assim...


Sem comentários:

Enviar um comentário