quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

20-11-2011- Amizade acima de tudo

   Tive a falar com a Alice no chat. É que mesmo de férias a stora de Matemática manda-nos TPCs e trabalhos de grupo. Tive a pensar e escrever todos os dias no meu diário está a ser dificil... Não tenho muito tempo... Acho que só vou escrever quando tiver coisas mesmo interessantes...
   Tenho más noticias... a Bea apaixonou-se pelo Bruno... É mau porque era principalmente com ela que falava sobre ele... Acerca da minha Dani... acabei com ela... Muita gente notou que ela era falsa e começaram-na a insultar e coisas os genero...
   Pior é que eu tinha aproveitado para falar com a Bea como ela... mas ela acha que sou eu ou a Alice que estamos a fazer isso só para a magoar-mos... o que é mentira.
   Eu adoro a Bea como uma irmã... ela é muito minha amiga... Ela nunca, nunca, mas mesmo nunca me virou as costas... E agora a nossa queria amizade pode ficar arruinada... eu percebo o ponto de vista dela... Também odiava se me mentissem... e quem criassem pessoas falsas para me magoarem... mas não é essa a minha intenção e vocês sabem disso... Queria que ela me respondesse...




 Sofia                              

Sem comentários:

Enviar um comentário