sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2-12-2011- Coração mole xP

   Seca, é o descreve o meu dia.... Se acham que ter aula de Matemática e teste de Francês é interessante para contar num blog... esquecam... A única coisa de diferente dos outros dias é que o Daniel anda mais simpático... sim as minhas amigas também se apreceberam é comose tivesse a tentar pedir desculpa... pois... Além disso eu e as minhas amigas andamos a planear as nossas compras de Natal... adoro ir ás compras como qualquer rapariga então as de Natal dão comigo em doida!
  
    Minhas queridas leitoras eu tenho de confessar algo que não consigo conter mais... o meu coração está dividido... e uma parte foi roubada pelo Liam Payne xD... um rapaz que faz parte de uma boyband "One Direction"... O seu lindo cabelo... a sua linda voz... xP Não, eu só acho que ele é bonito e canta bem, não sou como algumas que acham que têm a miníma hipotese de ele as descobrir e se apaixonar por elas...




   O meu único amor faltou hoje á escola... não sei porquê nem quero saber... ele se gosta de mim não mostra o minímo... Ainda por cima eu gosto de rapazes que tomem a iniciativa... O melhor que um rapaz podia fazer para declarar-se a mim era cantar uma canção... talvez "What makes you beautiful", One Direction. Acho que todas as raparigas gostam de coisas lamechas mesmo que seja bem lá no fundo, como com a minha amiga Alice...

Ahhhhhhhhh..... o Liam Payne ....... xD






                   Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário