quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1-12-2011- Snow, Neve, Neige

   Hoje foi feriado. Fiquei em casa a aborrecer-me em frente á Tv. Depois lembrei-me... Hoje é dia um de Dezembro. O Natal está perto. apetecia-me ter pegado em todas as decorações de Natal e mudar radicalmente a decoração. Comecei a lembrar-me do Natal do ano passado.... corri para a cozinha e comecei a fazer as minhas deliciosas bolachas. Demorei algum tempo mas acho que foi bem aproveitado. O Natal... que bom... este ano só quero duas coisas... ser feliz (se possivel para TODO o sempre) e neve... Adorava ver nevar... e melhor só com as minhas amigas...
   Há rumores de que este ano, a nossa turma poderá ir até á Serra da Estrela (conhecida pela neve no Inverno e pelos cãezinhos). Era algo que eu adorava... se ir á Serra da Estrela ver nevar já era bom então estando com as minhas amigas seria maravilhoso... Já tenho ido á Serra da Estrela com os meus pais perto do Natal mas nunca vi nevar... O que eu adoro são os cachorrinhos... tão pequeninos, tão fofinhos...
   Se fosse á Serra da Estrela com as minhas amigas estando ou não a nevar seria espetacular! Estariamos sempre a rir, tirariamos muitas fotos e "brincariamos" com qualquer coisa... e se estivesse a nevar fariamos uma luta de bolas de neve... acabariamos por nos constipar, mas valeria a pena :)
   Não me apetecia ter de ir amanhã para a escola... vou ter teste de Francês... ai os verbos! São o meu ponto franco nas línguas estrangeiras ( e no Português xP)... Devem estar a pensar porquê que hoje estou as escrever muitos smiles... não sei... Hoje não estou especialmente bem disposta, mas é como se a minha alma fosse transparente e que todas as palavras tivessem um sentido especifico no meu coração... Estranha sensação... Bem desejem-me boa sorte não para o teste, mas sim porque para o jantar o meu pai comprou comida chinesa congelada... não é que não goste de comida chinesa, mas congelada... bem que seja o que Deus quiser..







                                      Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário