segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

12-12-2011- O que há de errado comigo...

   Estou muito desiludida... Descobri da pior maneira o que as minhas amigas pensam de mim. Hoje estive a falar com o Daniel e ele disse-me direitinho o nome do rapaz de que cada rapariga na nossa turma gostava o ano passado, ou seja, alguém anda a contar os segredos todos... Tive de contar isto á minhas amigas... e em troca o que soube... Que as minha (melhores) amigas (Mariana e Kiki) achavam que eu é que era a "chibas" (queixinhas)... Como é que elas podiam pensar isso de mim. Eu que nunca contei nenhum segredo das minhas amigas a ninguém... e para piorar a Kiki disse em frente á Alice que eu a andava a culpar quando alguem contava os segredos... Que grande mentira...
   Como é possivel... Como? As minhas melhores amigas... Começo a concordar com a Bea...
1º A Barbara é um egoísta e invejosa e gosta de arruinar a vida dos outros (em especial a minha, a da Alice e a da Bea)
2º A Kiki diz que nós é que falamos mal dos outros nas costas, mas ela é capaz de ser a pior... (ela acha-se muito boa porque "diz o que pensa sem qualquer problema")
   Sinceramente cansei... Antes achava que eu é que tinha algo de errado, mas o que tenho mesmo de fazer é de deixar de tentar agradar a toda a gente... As pessoas vão sempre falar mal de mim... não posso importar-me sempre com isso.
   Além disso já devia ter aprendido que a minha vida não corre como eu quero... "A vida é a arte de encontrar, mas na vida há tantos desencontros"... que ironico...
   Nestes dias em que estou deprimida (ou contente ou triste ou deprimida ou apaixonada ou zangada ou qualquer estado de espirito) uma música ajuda-me sempre... Esta é especial... enquanto ouvem a música leiam a letra traduzida...






Porque te importarias


Habitua-te a isso, Katy

Todos falam mal de ti debaixo da mesa

Enquanto eles sorriem na tua cara

Palavras cruéis como uma arma de choque

A vida pode ser uma bateria

E te derrubar no chão


Mas se os encontras a falar

Surprendidos e impressionados

Vais saber que está a funcionar

Mas só tens um minuto ou dois


Porque ninguém te odeia

Tens consciência?

És apenas uma nota numa sinfonia

Ninguém precisa de ti

Ninguém está lá

O teu nome vai ficar na história

Vivendo numa infâmia

Mais ao ponto

Poque te importarias

(Porque te importarias, porque te importarias)


Habitua-te a isso, Katy

A atenção das pessoas

Com certeza está focada ti

És o assunto do dia

Eles precisam de algo para falar

Não precisas de te passar

Amanhã terá acabado

Hoje és o assunto deles

Surprendidos e impressionados

Sabes que está a funcionar

Mas só tens um minuto ou dois


Porque ninguém te odeia

Tens consciência?

És apenas uma nota numa sinfonia

Ninguém precisa de ti

Ninguém está lá

Seu nome vai ficar na história

Vivendo numa infâmia

Mais ao ponto

Porque te importarias


Mundo cruel, palavras más, maus pensamentos, entretanto,

Não deixes isso te afetar

Não chores, rapariga

Eles mentem

Não deixes isso te afetar

Habitua-te a isso


Porque ninguém te odeia

Tens consciência?

És apenas uma nota numa sinfonia

Ninguém precisa de ti

Ninguém está lá

(ninguém, ninguém, ninguém)


Porque ninguém te odeia

Tens consciência?

És apenas uma nota numa sinfonia
Ninguém precisa de ti
Ninguém está lá

O teu nome vai ficar na história

Vivendo numa infâmia

Mais ao ponto

Porque te importarias

Mais ao ponto

Porque te importarias

(Porque te importarias, Porque te importarias)

(amo esta música porque,bem as pessoas vão sempre falar mal e eu não serei excepção... mas de certeza que falam de cada pessoa e passado uns dias não se lembram porquê que falaram mal...)


                                   Sofía

Sem comentários:

Enviar um comentário