sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

16-12-2011- O tempo passa demasiado depressa

   Hoje foi o ultimo dia de aulas... e acreditem ao não os ultimos dias são sempre os mais divertidos... Bem, ontem eu, a Kiki e a Mariana estivemos a fazer um bolo que ficou maravilhoso. Hoje os nossos amigos provaram-no (os rapazes) e todos gostaram... especialmente o Bruno... <3 depois como sobraram bolos fomos para as mesas ao ar livres com a turma quase toda...
   Havia um bolo cheio de chantily... resultado andamos a sujarmo-no todos com o chantily... coitado do Alex eu enfiei-lhe um monte de chantily no nariz e depois ele ficou com o casaco todo sujo... Depois eu, a Bea e a Alice ajudamos-o a limpar o casaco... acho que o Bruno ficou com ciumes de eu hoje ter ligado mais ao Alex...
   Durante a manhã, a nossa turma esteve a jogar no torneio de Andebol... eu não pude ver o jogo da esquipa feminina, mas pelos vistos os rapazes estiveram-nas a apoiar totil (este é suposto ser o meu diario e vou escrever como falo e sinceramente que adolescente não fala assim???). Quando cheguei da nossa banca do Mercado de Natal... vi apenas o primeiro golo... e depois fiquei a apoiar a equipa (basicamente a berrar o nome da turma dos jogadores etc).
   Antes mesmo de ir almoçar a stora de Inglês andou a entregar os testes- tive excelente, otimo assim a minha mãe perdoa-me do Satisfaz a Matemática.
   Depois de almoçar na cantina eu e a Lili estivemos a ouvir musica e a falar durante duas horas (pronto meia hora estivemos a falar com os rapazes). Só á uma coisa que me irritou muito hoje, foi o Rui e as suas bocas sobre o meu peso que fez os rapazes estupidos rir...
   O que fez com que eu e a Lili falasse-mos e pensasse-mos muito (o que não é bom sinal xP) foi que  daqui a um ano a turma vai-se separar coisa que ninguém quer... É pena que o tempo passe muito depressa... De certeza que vou ter saudades das conversas com a Bea, as bocas que mando á Lili por causa do cantor favorito dela, as gargalhadas que dei com a Mariana, a Kiki e com a Alice, as asneiradas em que os metemos, as patetices que o Zé diz, as brincadeiras do Alex, as minhas discussões com o Luis, as conversas sem sentido que tenho com o Gonçalo... se calhar até do Daniel vou ter saudades... É pena é que o tempo passe muito depressa...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário