quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

8-12-2011- Desespero

   Agora que já escrevi sobre ontem, posso (finalmente) escrever sobre o dia de hoje... Hoje quando me levantei, melhor, quando acabei de arrumar o quarto onde dormi,  tirei do meu casaco o meu telemóvel. Tinha 6 chamadas não atendidas e 1 mensagem... As chamadas eram da Alice e a mensagem da Kiki...
   Fiquei asssustada... porquê tantas chamadas todas numa só manhã...Depois vi a mensagem (vou transcrevê-la para aqui)
   "Sofia, é a Kiki´, é para saber se vais a casa da Alice ás 3:30 para fazermos o trabalho... Comunica pf". Depois de ler isto apeteceu-me rir... O QUÊ? SEIS CHAMADAS só para saber se ia fazer o trabalho... Por favor... elas são as minhas melhores amigas, mas ás vezes conseguem mesmo exagerar... pelo menos a Kiki e a Alice, mas Mariana é a única que se safa... Bem deviam estar mesmo desesperadas
   Agora estou a ver o tumblr do Bruno... o Daniel e a minha amiga Lili também têm e acho que a Bea também... Bem eles têm coisas super giras para lá... Qualquer dia tenho um tumblr também... mas não se preocupem nunca hei-de deixar de escrever....






                                              Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário