domingo, 11 de dezembro de 2011

11-12-2011- Perguntas que rondam a minha mente

   Domingo.... finalmente pude dormir até ás 11... Tive um sonho muito estranho... Sonhei que tinha ido com a minha turma a um edificio tipo o El Corté Ingles, mas tinha piscina e coisas do género... Lembro-me que estava a subir as escadas rolantes com um amigo meu, o Gonçalo... Estavamos a falar quando eu disse-lhe que por muito que gosta-se dele, não me podia voltar a apaixonar... seria um erro... depois eu e a Bea fomos a uma piscina com um infuflavel e na brincadeira empurramos-o... só que ele foi bater numa mesa perto da piscina que tinha uns telemóveis... atiramo-nos para a piscina á procura dos telemóveis... Quando os encontra-mos (eu) tivemos de os entregar á nossa stora de Educação Física (que estava envolvida na actividade), agora não só iamos nós ficar de castigo como também os donos dos telemoveis... Fiquei a olhar para os telemóveis e reconheci um branco que era da minha amiga Kiki... bem nós começamos a discutir e no final a Bea explicou o que tinha acontecido (verdadeiramente) á stora de EF e ninguém foi castigado e os problemas resolveram-se todos... Foi muito estranho...
   Mas será que a primeira parte quer dizer alguma coisa... Será que eu tou a tentar manter-me afastada do Gonçalo para não me voltar a apaixonar e para não sofrer... E pior será que não gosto do Bruno??!!
Amanhã quando os voltar a ver os sentimentos viram á tona e conseguirei responder a estas perguntas...




        Sofia                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário