terça-feira, 6 de dezembro de 2011

6-12-2011- Demasiado atarefada

   Hoje o meu dia não teve nada de diferente. Tive teste de Cn e depois estive em CFQ á beira do Luis o antigo amor da Bea. Durante a aula de Lp tivemos a fazer uma ficha de leitura sobre um livro que a Porto Editora nos emprestou chamado "O Recruta"... Só ganhei uma caneta, mas pronto... perdi uma aula de gramática e isso é espetacular! Depois em acompanhamento ao estudo tivemos a  preparar os produros para vender no Mercado de Natal. Depois tivemos aula de Francês e a stora teve a fazer um resuno da matéria...
   Finalmente fui almoçar. com a Lili, a Bea e a Alice. Tivemos a falar, a ouvir música e a falar de rapazes... até que o melhor amigo da Bea, o Nuno, veio ter connosco... Ainda se ele fosse como o Gonçalo (lindo, lindo, liiiiiindooo), mas não... ele parece um puto de 5ºano... mas o problema é que ele é capaz de dizer as coisas mais pervesas...
   Não tenho muito mais a escrever ainda tenho de estudar para Ingles (apenas rever os verbos) e de fazer o portfolio também de Ingles... enfim estou muito atarefada...





    

                          Bye, Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário