sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

9-12-2011- Febres altas porque será???

   Estou doente... esta é a terrivel verdade... terrivel porque fiquei com febre depois de vir da escola... a uma sexta-feira... Pensando bem até tenho razões para estar doente... o dia correu-me muito bem, mesmo. De manhã (8h) tive Matemática, mas já estou habituada, depois tive francês... Nós passamos a aula toda a falar... a nossa querida Dt teve de ser operada e vai estar de baixa durante o resto do ano e veu uma stora nova que, basicamente nos deixa fazer tudo... Passamos as aulas sem aprender nada e a stora (quase) nunca nos repreende... A aula de Educação Física estivemos a treinar o salto ao eixo que (não é para me gabar), faço muito bem, mas toda a gente vê isso menos a stora, o que quer dizer que vou manter o 3 do ano passado...
   A aula acabou. fomos almoçar e tivemos a ouvir música e a falar e o que as minhas amigas me disseram mais hoje foi "Adoro o casaco e a boina pareces mesmo uma francesa"... Parece que os rapazes também gostaram porque prestaram-me mais atenção. Antes de ir para a aula de ET coma Bea, estive com a Lili e com o Rui, o Nuno, o Bruno e, mais tarde, com o Alex... Eles estiveram a tirar-me o gorro e a puxar-me também o cabelo ao tirar-me o gorro... O Bruno foi tão querido... Quando viu que eu já não estava a gostar da brincadeira (o Rui atirou o meu gorro para ele apanhar) ele deu-me o gorro...
   Eu sabia que este dia ia ser diferente... Hoje eu e o Bruno, durante a aula manda-mos uns olhares... Se que o outro se apercebe-se mas quando eu estava a olhar para a Mariana e olhava para mim e eu percebi isso...
   Durante a aula de ET, as outras turmas vieram para a nossa sala acabar os trabalhos... esteve lá a Flavia... Ela é tão betinha... Veste-se pior que a minha avó... Quem usa sandalias com meias... no INVERNO (bem quase INVERNO)... e o casaco dela é horrivel. Ela já foi da minha turma... e ela não é nada como parece... Estava sempre a tentar culpar-mee depois fazia-se de minha amiga... Bem pelo menos isso serviu para mostrar-lhe que tenho muitos MAIS amigos do que ela esperava e RAPAZES amigos também... E para terminar este dia fabuloso, a Kiki disse que o Daniel disse que eu era bonita, mas que ela era mais (Coff, Lambe, Coff, Botas, Coff, derrepente fiquei com uma tosse xP)... A Kiki é uma rapariga muito simpatica e com muito personalidade, mas é muito bruta fisicamente e alta e um pouco assim do peso (mais que eu, eu são só uns quilinhos, para aí três...)
   Lá estava eu toda contente quando fiquei com umas dores de cabeça muito fortes e, em casa, vi que tinha febre....
   É vida...



Sem comentários:

Enviar um comentário