quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

28-12-2011- Os piores pesadelos são aqueles que são vividos com os olhos abertos...

   Falta poucos dias para a passagem do ano e para as aulas começarem... Já estive a falar com a minha mãe... Vamos ás compras (renovar o meu roupeiro e os meus acessórios) e ao cabeleireiro... O que mais poderia eu querer para começar este novo ano? Já sei... gostava de ser mais bonita e magra...
   Só eu sei o que é ter amigas lindas e maravilhosas que podem fazer o que quiserem... comer o que quiserem sem nunca engordar... Eu só queria ser mais bonita e magra... saber que as pessoas deixaram de me julgar negativamente pelo que vêem...
   Estive a ler o livro que me ofereceram no Natal "Pequenas Mentirosas"... Identifiquei-me um pouco com Hanna e Spencer... No caso de Spencer, de eu ser sempre comparada com uma ex-amiga (porque não tenho uma irmã mais velha) e no caso de Hanna de ela ouvir demasiado o que os outros pensam sobre ela... eu também sou assim... e, como ela, eu sabia qualquer coisapara emagrecer e ser bonita...
   Ás vezes gostava que isto fosse como um pesadelo... que se abre os olhos e tudo desaparece... Infelizmente não é o caso...






Sofia                

Sem comentários:

Enviar um comentário