segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5-12-2011- Compras de Natal!

   Esta noite acordei imensas vezes de noite... Não me lembro com o que estava a sonhar só me lembro que uma vez quando acordei fiquei chateada por ter acordado.... Hoje foi um optimo dia... O que foi pena foi ter Matemática e teste de Língua Potuguesa. Mas o stor de História não deu aula... acho que foi porque ele faz parte dos representantes da escola e hoje foram lá os inspectores... Durante a aula de substituição tive a falar com as minhas BFFs. Jogamos ao jogo "Dirty Secret", ao seja tinhamos de contar segredos que ninguém sabia... deu para nos entreter... Durante a aula estavam quase todos a jogar ao "Verdade ou Consequencia". Pelos vistos o Daniel tinha de me dizer qualquer coisa que supostamente me ia ofender. Por isso ele chegou ao meu ouvido e disse: "Eu não quero dizer o que eles me mandaram dizer, por isso faz de conta que eu te disse e faz de conta que estás ofendida" Não tive tempo para fazer de ofendida porque de seguida a Alice disse algo engraçado edesatei-me a rir xP...
   Não cheguei a saber o que ele devia ter-me dito, mas acho que não devia saber...bem continuando. dez minutos antes de tocar para sair o stor de substituição deixou sair quem tinha de almoçar na cantina. Eu saí com a Alice e com a Barbara. Almoçamos super rapido e eu e a Alice fomos acorrer ter ao café onde a Kiki e a Mariana foram almoçar (comprar uma fatia de piza). Depois eu e a Mariana voltamos á escola para guardar as mochilas, enquanto a Barbara foi a casa buscar o dinheiro e a Alice foi com a Kiki a casa também buscar dinheiro. Encontramo-nos todas no centro comercial. Eu e a Mariana fomos vendo as lojas e tirando ideias de prendas para oferecer... Bem resumindo eu comprei para a minha tia uma caixinha de After Eight, para o meu padrinho, uma caixa de trufas Belgas, para a minha mãe, um difusor de perfume com cheiro a baunilha, para a minha avó, panos de cozinha, para o meu avô e para o meu pai, meias e para a minha irmã Sara (11 anos) um despertador verde (a sua cor preferida) e para a minha irmã Ana (8 anos) plasticina... e para mim uns sais minerais de laranja xD. O ano passado também fui ás compras foi dia 2 de Dezembro (primeira quinta de Dezembro)... Agora tenho de desligar o pc... por falar em pc... hoje quando vinha do centro comercial passei por uma loja que tinha o seguinte anuncio: "Vende-se Pcs e Portateis"... Eu olhei para a Mariana, que vinha comigo para casa, e começamos a falar sobre isto... Resumindo o nosso plano é ir á loja e perguntar: nós- "Meu senhor como é aquilo que está no vidro?", Sr da loja-"Quer dizer que eu vendo pcs e portateis...", nós- "E sabe o que são pcs...", Sr da loja- " São computadores...", nós- "... portáteis"... pronto, quando o Sr tivesse mudado a publicidade, ofereciamos-lke uns bombons... Bem é melhor ir...





                    

                                Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário