domingo, 11 de dezembro de 2011

10-12-2011- Quero-te a meu lado

   Hoje perdi a festa de aniversário de uma das minhas melhores amigas... A Alice... Sinto-me mal...Ela é a minha "melhor" melhor amiga... porque a Mariana e a Kiki são as melhores amigas. A Alice é boa amiga é pena que ás vezes tenha os seus ataques e incopetência. Mas gostava de ter ido á festa... mas não fui. A minha prima Inês fez dois anos no dia 6 e, como vive em Lisboa, veiu celebrar o aniversário hoje... precisamente ás mesmas horas que a festa da Mariana...
   Também foi só uma festa... na Quinta feira vou estar com ela e com a Kiki e a Mariana para fazer-mos um bolo para o mercado de Natal... vamos fazer um bolo de iogurte com frutos vermelhos e chantilly...
   Já não sei o que hei-de escrever mais... pergunto-me se será boa ideia estar a escrever tudo aqui... É que estas coisas a mim acabam por dar para o torto... ainda alguém descobre e só eu que perco tudo... Talvez o amor da minha vida... as minhas amigas... as minhas MELHORES amigas... É um risco muito grande mas não quero guardar isto só para mim...
   Quando estava na festa da minha prima, tive de sair um bocado... estava imenso calor (ou era por eu ter bebido um bocado de espumante a mais xP, agora sei porquê que na minha idade não é permitido beber alcool). Fiquei a olhar para as estrelas e para a lua... Que bonita que estava a lua... Grande e brilhante e algumas nuvens á volta... Lembrei-me da musica Talking to the moon do Bruno mars... Linda... provavelmente foi escrito quando ele estava a olhar para a lua cheia como a desta noite... Olhei para a lua para as estrelas... queria tanto que o Bruno estivesse ao meu lado... queria-o mais que tudo... Uma vês perguntaram-me o que escolheria: o meu sorriso ou o rapaz de quem gosto... Eu escolhi o rapaz de quem gosto... pois sem ele não posso sorrir... :)






                                 Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário