terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13-12-2011- Quero que sejas o meu novo começo

   Fechei os olhos, respirei fundo e voltei á realidade... ele estava mesmo á minha beira... a qualquer momento podia cair na tentação de lhe dizer tudo... Pensei em mim... o problema é que isso envolve o que os outros pensam de mim. Eu estou a tentar e não estou a conseguir... penso que cada vez o meu desejo se vai distanciando mais até ser apenas um imagem na minha cabeça que ficará lá para sempre...
   Desperdicei um oportunidade e agora aqui está o meu castigo... provavelmente ele também se sentiu assim... Agora só queria ser tua... estar nos teus braços e sentir-me segura... murmurar palavras vindas diretamente do meu coração ao teu ouvido... sentir os teus dedos entrelaçados no meu cabelo... ouvir a tua voz e ter força para superar todos aqueles momentos que tristeza... Quero que sejas o meu novo começo...
   Quero inventar loucuras contigo e finalmente aproveitar todos os segundos desperdiçados... Quero que sejas a minha confiança... quero encostar ás minhas mãos á tuas e sentir que nada tenho a temer a não ser perder-te...
   Quero que me abraces enquanto olhamos para o mar... criar expectativas, algumas impossiveis, e depois fazer as melhores... contigo... Quero olhar para as estrelas e desejar que o momento não acabe... Quero compor um sonho novo contigo... esquecer todos os falhanços e criar um mundo novo... um só nosso...







                                        Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário