terça-feira, 27 de dezembro de 2011

26-12-2011- Á espera de uma mensagem...

   Peço desculpa de não ter escrito durante estes dias, mas estive doente e mal podia sair da cama. Num instante passou o Natal...
   O Natal! Aquele dia onde esquecemos todos os nossos problemas devido aos preparativos para esta noite... Mas acreditem ou não, eu não me esqueci dele... Sempre que tinha um momento livre pegava no meu telemóvel e via se tinha recebido alguma mensagem... Passou a noite... o dia... e nem hoje ele me perguntou se tinha tido um bom Natal... nada... Mas estou certa que isto não será o pior... isto vai passar-me pela mente todos os dias até me esquecer dele... ou me apaixonar por outro... Nesse dia terei, finalmente, a coragem de dizer tudo o que senti... tudo o que me magoou... Será o dia em que cairá a ultima lágrima de dor causada por ele... e no final... voltará tudo a repetir-se com outro rapaz... Nunca conseguirei ficar sem paixão durante um bom tempo... nem ter um rapaz que nunca me magoasse... mas está na altura de falar de coisas melhores...
   No dia 25 de Dezembro, o meu padrinho chegou a casa dos meus avós, onde eu tinha ficado a dormir com a minha família, com a minha prima e a minha tia... Abrimos as prendas (finalmente, nós costumamos abrir á meia noite do dia 24)... Recebi um relógio da One, um livro, dinheiro e... e... um IPod!!!!!!
   Que felicidade... Eu que pensava que este ano, nas melhores das hipóteses, recebia o relógio e uns livros (baratos)... E para melhorar as coisas, as minhas irmãs receberam a Wii!!!! Que felicidade,(devia á minha mãe querida elas serão obrigatoriamente obrigadas a deixar-me jogar, por isso IIIIIUUUUUUPPPPPPPIIII!)...
   Apetece-me fazer uma coisa nova, por isso, os leitores que quiserem, podem escrever um comentário sobre a maneira como passaram o Natal e o que receberam.... Adoraria saber... (pronto, vou admitir.... não tenho saldo no telemóvel e não posso andar a perguntar isso aos meus amigos... que posso dizer sou muito curiosa xP)






Sofia                          

Sem comentários:

Enviar um comentário