domingo, 18 de dezembro de 2011

18-12-2011- Actriz de video clips

   Sabe tão bem estar de férias... Passei a tarde sem fazer nada... apenas a ver um filme... Estive também no pc... O meu plano está a resultar... pelo menos á rapazes que acham a minha fake girl gira...
   Amanhã vai ser um dia muito comprido. Mas amanha conto tudo. Agora estou a falar com a Bea pelo chat do facebook. Vou editar umas fotos no "picnik" um programa para editar as fotos.
   Tenho pensado... há muitas músicas lindas e divertidas que dava para fazer um video clip super divertido e cheio de cores e coisas do género. Tipo o video "Crash your party" não está mau, mas se fosse tipo mais como a música era muito melhor... Eu ás vezes gostava de participar num video clip.
   Eu sei que não escrevi muito mas tenho de ir jantar...




                  Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário