domingo, 4 de dezembro de 2011

4-12-2011- Dream a little dream of me

   Hoje uma das minhas BFF fez anos, a Alice... Lembrei-me logo quando acordei, mas não lhe mandei mensagem... Foi para ela perceber porque que fiquei desanimada quando ela se esqueceu do meu aniversário... Mas como gosto muito dela acabei por mandar-lhe.
   Passei o meu Domingo a estudar... Acordei ás dez e desci as escadas que separam os quartos (1º piso) da sala, cozinha, escritório e quarto de banho (piso 0). Olhei para a lareira e ao lado a árvore de Natal... sim fiz-la ontem antes de jantar... hoje podia ser domingo que acordei outra vez com sono, porque depois de fazer a árvore de Natal fui jantar e depois fui ao El Corté Inglês, fui tentar comprar um casaco porque a minha mãe tem vales de 10 euros... Enfim cheguei ás onze e ainda vim para o pc...
   Agora tenho os meus avós e os meus tios e a minha prima Sara de 2 anos a lancharem aqui em casa... Tenho de ir ter com ele... mas acho que primeiro devo acabar de escrever...
   Bem que mais posso dizer... agora ando com uma música na cabeça.... da Aurea, "Dream a little dream of me". É a música do anuncio de Natal da Tmn... é tão bonita... e há partes que me fazem lembrar ele... eu posso negar, mas a verdade é que eu sinto algo bastante forte por ele e sinto-me revoltada por ele nem me falar, ás vezes... e saber que fomos tão amigos...
   Deixo aqui a música que não me saí da cabeça... versão completa, cantada pela fabulosa Aurea (fogo, pareço que vou apresentar um concerto dela xP)


Sem comentários:

Enviar um comentário