sábado, 3 de dezembro de 2011

3-12-2011- As aparências iludem... e muito

   Acordei cheia de sonho ás 10 horas da manhã. Isto era a última coisa que me apetecia fazer... Levantei-me e fui para o instituto de Inglês. Hoje tive de fazer uma apresentação sobre os sonhos... Sim tive muito tempo para reflectir sobre os meus sonhos... Mas não é disso que eu quero escrever... Até porque estaria a repetir-me. Blá, blá, blá, sonhos, blá, blá, blá, rapaz que gosto, blá, blá, blá, vou passar isto á frente...
  Quando saí do instituto ainda fiquei um bom bocado á espera dos meus pais. Enquanto isso vi todos da minhas turma a irem-se embora. Mas o que saltou á vista foi um rapaz (conhecido por gozão da minha turma) estava com uma rapariga... e não, não era a sua namorada pois devia ser 3 ou 2 anos mais nova... devia ser irmã...
   Comecei a olhar discretamente e apercebi-me que ele gosta muita da irmã. Ela (pelos vistos) estava com frio e ele pôs o braço á volta das costas da menina... Devo dizer que não estava á espera... este é um caso em que se pode dizer (e com razão) "As aparências iludem"...
   Além disso o que me andou a meter nojo (ou quem) foi uma rapariga lá do instituto... só faltava dar preços... O nome dela é Carolina e mesmo agora no Inverno veste saias curtas e sapatinhos... mas a maneira de ela se vestir tanto me dá, mas hoje ela estava sentada com uma amiga dela a Cátia e chega lá um rapaz e disse para elas se chegarem paa lá para ele se sentar no meio... até aí tudo normal pois ele costuma sentar-se no meio e depois empurrar... mas coma Carolina, ela levantou-se, deixou ele sentar-se no lugar dela e ela sentou-se no colo... dele!!! Oferecida, foi o me apeteceu chamar-lhe... não me admire que não tenha namorado... Os rapazes gotam de raparigas dificeis e não de oferecidas quer dizer... oferecidas são só namoradas de 30 segundos... Outro exemplo das aparências iludiveis... Olhando para ela, parece se r uma rapariga séria, boa aluna, mas não....  Acreditem que prefiro ser "gordinha" a oferecida....






(hoje vou por duas imagens... isto porque a seguinte me fez pensar um pouco porque não é apenas uma imagem bonita)





   Eu postei esta imagem porque olhamos e parecenos uma menina bonita que se fosse real (e se calhar até é um retrato de alguém) não seria muito feliz... Onde está o seu sorriso? Onde estão os amigos? Onde está o arco-íris que a sua aparência indica que a sua vida é...



Sem comentários:

Enviar um comentário