terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3-1-2012- Todos merecem ser felizes

   Ano novo, vida nova certo? Errado... O ano pode ser novo, mas tudo mantem-se igual... O Bruno ignora-me, o Daniel continua o mesmo idiota e continuamos a ter imensos TPCs...
   Ainda por cima vão haver problemas entre amigas... Há uma regra que, mesmo que ninguem a saiba á letra ou que ela existe cumprem-na.... bem cumprem-na se são bons amigos. Quando uma rapariga se apaixona esse rapaz passa a ser sagrado para as verdadeiras amigas... ninguem se atreve a apaixonar por ele senão a amizade é capaz de acabar.






   O ano passado a Alice e a Bea apaixonaram-se pelo mesmo rapaz: o Luis. Sempre gostei muito da Alice, mas eu apoiei a Bea.... Porquê?? Simples... O Luis é um rapaz simples, timido e engraçado e isso é o tipo de rapaz ideal para a Bea e não para a Alice...
   Passou um ano e hoje á hora do almoço a Bea admitiu que gostava do Alex, mas que estava indecisa entre o Alex e o Daniel... Reparei logo que a Alice desanimou... pois ela podia não ter admitido, mas eu sei que ela gosta do Alex... O almoço continuou (muito animado porque tinhamos "roubado" um Ice Tea e porque o Pedro tinha vindo almoçar connosco)
   Sinceramente eu espero que a Bea se decida para o lado do Daniel, porque:
                    ponto 1: O Daniel parece gostar dela (e não a goza do problema que ela e a Alice têm... peso a menos)
                    ponto 2: O Alex faz mesmo o tipo da Alice! Ele é atrevido, giro e ciumento.
                    ponto 3: Elas as duas merecem ser felizes
   Para mim estes 3 pontos convencem-me... Todos merecem ser felizes e viver um romance como no filme que vimos na aula de Portugues  " A paixão de Shakespeare". É lindo tirando as partes pornograficas xP.









                                                      Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário