terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31-1-2012- Cansei...


                Há pessoas que me enervam seriamente… não por serem quem são, mas por o que fazem… A Barbara foi tão estúpida!! Ela nunca foi muito amiga da Bea (nem vice-versa), mas sempre dava para  falarem e para não discutirem… Até que hoje a Bea (na fila da cantina) perguntou se ela gostava dela e a Barbara cheia de lata disse que não gostava dela porque ela era falsa… Por favor… Tanto eu como a Lili ganhamos um apetite de aplicar os nossos conhecimentos de karaté… Mas nós não somos violentas (para sorte dela)… E ainda teve o descaramento de dizer “Se fosse a ti não cofiava nessas falsas, ainda te podem raptar...”, a uma miúda a quem metemos conversa…

                E o pior de tudo é que depois á frente da Kiki ela fazia-se de amiga da Bea tipo “Ai tens razão”, “Viste aquilo?!”, “Não digas disparates querida!!”… Meteu-me um nojo… E depois a falas somos nós.


                Adiante, pessoas como ela não merecem que eu gaste o meu latim… Estou muito preocupada com a Alice era anda a passar demasiado tempo com a Sara e hoje passou o almoço com um amigo da Sara, o problema é que os amigos da Sara são muito mais velhos… E depois das aulas foi até ao shopping com a Sara e com o amigo (muito giro) da Sara… E os pais dela a pensar que ela está em casa ou na escola na dança (não faço ideio se ela conta aos pais se anda na dança). Acho que fiz bem em afastar-me delas afinal eu era o saco e box da Kiki, era a rapariga que estava sempre errada o grupo e a que tinha sempre de ceder… Olha as pessoas cansam…

                A Lili e a Bea… elas sim preocupam-se e mesmo que seja só para não ficar triste fazem-me companhia…  



Sem comentários:

Enviar um comentário