quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

12-1-2012- Aprendi que todo o mundo merece uma 2º oportunidade


                Não sei o que posso escrever… estou demasiado confusa. Sei que já não sinto o que eu sentia pelo Bruno… mas continuo a ficar cheia de ciúmes quando ele elogia outras raparigas.

                Mas isso não é o pior… tenho medo de voltar a apaixonar-me pelo Gonçalo… isso seria muito mau. Eu não quero voltar a passar por o que aconteceu anteriormente… pois eu não me devia ter apaixonado por ele, porque a Mariana também gostava dele e a nossa amizade arrefeceu muito (eu e o Gonçalo).

                Também tenho medo de me apaixonar pelo Alex… Mas ele está muito menos convencido, ele é lindo e… já disse que ele é lindo?!

                Mas lá por ser lindo não quer dizer que goste dele… A única certeza que tenho é que o meu amor pelo Bruno está a diminuir… E quando a estar a reaproximar-me do Gonçalo não quer dizer que goste dele... afinal todos merecem um segunda oportunidade...certo?





Sem comentários:

Enviar um comentário