terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17-1-2012- Sustos a mais...

                Hoje já apanhei sustos suficientes… Ainda estou a tentar recuperar o folego.
                Depois da dança a minha mãe deu-me boleia até casa, mas como tinha de ir para uma reunião deixou-me na rua. Fui a andar até casa, quando vi um homem com mau ar… Ele estava a carregar uns baldes de areia. Ele pousou-os no chão e eu continuei a andar e passei pelo meu vizinho o senhor António. Continuei a andar e quando o meu vizinho entrou em casa, o homem começou a andar na minha direcção. Comecei a andar mais apressadamente e entrei em casa. Tranquei tudo e acalmei-me… Quando estava a ser seguida só queria que o Alex estivesse ali… Ele saberia o que fazer e proteger-me-ia…
                Já não seria a primeira vez… uma vez eu estava com o Alex e com a Mariana e passou um homem a pedir dinheiro ou lá o que fosse… e ele deixou passar-mos á frente (discretamente) e ainda deu-lhe uma boca…


                Este dia foi acompanhado por sustos. Na aula de Português, fiquei abeira da Noémia… Quando a stora fez a presença\chamada ela reparou que a melhor amiga dela estava a faltar. Ela ficou preocupada porque ontem ás 11h da noite ela recebeu uma mensagem da Jéssica a dizer que estava farta de tudo e coisas do género… Naquelas circunstancias quem é que não ficaria nervoso… A Noémia falou com a stora e a stora disse para lhe ligar… Ela ligou, mas a Jessie não atendeu… A stora fez umas chamadas… a Noémia começou a chorar… e eu o que havia de fazer… tentei consola-la… a para não faltar mais nada a Kiki também começou a chorar baba e ranho… (pf… ela quase que nem fala com ela!!)
                Mas no final de contas, ela estava bem apenas um pouco constipada…
                O dia (tirando isto) até foi calmo e lindo… A Bea diz que já não gosta do Alex, mas não é o que parece… e o problema é que… eu também posso estar a apaixonar-me por ele… Ninguém controla o coração… e agora percebo a Alice… o peso na consciência que nos puxa para baixo…
                Eu olho para ele… ele olha para mim… Eu sinto um aperto no coração, ele vê-me como uma amiga… Tenho de esperar para ver no que dá… e se é mesmo aquele tipo de amor por qual devemos lutar…

 




Sem comentários:

Enviar um comentário