quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26-1-2012- Melhor dia de sempre

                Hoje foi o meu dia de sempre e nada o pode estragar nem aquela mensagem que escreveram… pois, não foi muito simpático, (escreveram gorda num papel e meteram-no no meu estojo) mas eu prometi que nada me ia deitar abaixo e não foi… as palavras apagam-se e os comentários ignoram-se… simples e os pensamentos… os pensamentos mudam-se
                Bem é melhor contar o que me faz a vida tão feliz… Vou contar tudo o que aconteceu para verem o meu dia da mesmo perspectiva que eu…
                A minha primeira aula foi de Matemática e foi uma seca… os da minha turma andam todos marados e andam sempre a trocar de lugar e eu tive de ficar com a Sara… Estivemos a falar e a stora chamou-nos á atenção várias vezes…

                Tivemos mais umas aulas de depois fomos para Ciência Naturais (metade da turma e a outra metade para Físico-química). Tive sorte porque, nas chamadas orais, a stora só me fez uma pergunta enquanto os outros responderam a três… Em Físico-química, sou abeira do Luís… e ele hoje aziou (toda a gente que conheço utiliza o verbo aziar para dizer que essa pessoa amuou) comigo… bem ele riscou um canto do meu caderno (um risco pequeno) e eu fiz a mesma coisa, ele repetiu só que desta vez eu esperei que ele começa-se a escrever e mandei-lhe uma cotovelada no cotovelo (esta frase está óptima!). E pronto… venci desta competição de riscos…
                Fomos almoçar ao restaurante de Fast-food perto da minha escola… foi muito fixe… Fui eu, o Alex, a Bea, a Lili (claro ela é a aniversariante!), o irmão da Lili (que por acaso é muito fixe), o Gonçalo, a Mariana, a Alice, a Sara e a Kiki… Rimo-nos e rimo-nos e no final comemos um short… sim comemos… Bem, aquilo não é um short é um gelado num copo de short… Depois de almoçar, eu fiquei com a Alice, com a Lili e com o Gonçalo e com o Alex lá, enquanto os outros tinham ido ás galerias comprar a prenda para a Lili.

                Foi muito engraçado porque o Alex estava sempre a meter-se comigo… Tirou-me a minha bandulete (que tem um laço rosa), disse que parecia um presente com aquele laço, tentou fazer-me cócegas, corremos juntos (não me lembro porque mas acho que foi porque ele me tirou a bandulete) e eu, sem querer, meti o meu braço entre o braço dele e o corpo dele e tipo depois ele não me deixava tirar e rimo-nos muito… mas para estragar tudo a Alice e a Sara tiveram de dizer que ficávamos bem juntos e que estávamos apaixonados e coisas do género… Se tivesse acontecido a outra pessoa eu pensaria o mesmo… Imaginem uma parte da escola deserta e tipo ao fundo duas raparigas (a Alice e a Sara) e do outro lado um rapaz e uma rapariga a… bem empurrarem-se (eu e o Alex) o que pensariam…
                O melhor de tudo foi que eu consegui contar á Alice que gosto do Alex… ainda bem que já não há segredos em nós…  

 (tradução daqui que disse á Alice, ou seja, eu gosto do Alex= tenho queda por idiotas)

Sem comentários:

Enviar um comentário