quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4-1-2012- Discussões por tudo e por nada...


É difícil ter de guardar a dor só para nós… Discuti outra vez com a minha mãe… Tenho de ser a ovelha negra da família. Se a minha irmã cometesse o mesmo erro que eu ela teria uma reacção diferente… só não compreendo porquê… A minha mãe acha que eu ando-lhe sempre a mentir, mas se ela soubesse o que é mesmo o que é mentir até me abraçava... e ela não sabe o tipo de personalidade que tem ás vezes só lhe minto porque tenho medo da reacção dela... Enfim... 
Ainda por cima o meu dia foi muito difícil… Não consigo parar de pensar nele… Porquê que ele tem de ser assim?? Ele é tão perfeito e eu sou tão… eu…  Só faço figurinhas tristes… Ás vezes até tropeço nos meus próprios pés!! Como é que é possível? Pelo menos hoje o dia já foi melhorzinho…
 A Bea vai fazer uma festa no cinema e vamos ver o filme Missão Impossível. É pena não ter convidado o Bruno, mas vai ser fixe na mesma, isto é se for… A ultima vez que fui ao cinema, depois de vermos o filme as minhas amigas quiseram ir ao simulador. Eu nunca tinha ido ao simulador e de certeza que a minha mãe não me ia deixar por isso menti-lhe e disse que o filme ainda não tinha acabado, mas quando cheguei ao local onde tinha de me encontrar com a minha mãe, ela já sabia de tudo… E depois desta discussão...
Espero que ela me deixe ir…. Se for vou experimentar o casaco que comprei hoje de tarde… É lindo, preto e fica-me bem. Mas vou limitar-me a não pressioná-la...





Sem comentários:

Enviar um comentário