quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

5-1-2012- I'm in LOVE


              Voltei a ter esperança em ficar com o Bruno… Estava a ver que nunca mais teria uma oportunidade nova. Mas antes tenho de escrever algo…

                A minha amiga Kiki é um total ciumenta… Se estou com a Mariana ela diz que a pomos de lado, agora que passo mais tempo com a Bea diz que nunca falo com ela… Ela não se quer decidir?? Quando fomos para a biblioteca da escola com o resto da turma na aula de Português, estávamos a subir as escadas quando ela diz-me “Quase que não falamos desde que as aulas começaram, agora andas sempre com a Bea.” Eu virei-me para ela e disse que tenho falado com ela e não é pouco. Acho que foi só ciúmes de eu ficar á beira da Bea durante a aula de História… Bem continuando…

                A biblioteca está dividida a meio. Um lado tem os livros e os computadores e o outro, o projector, os jogos de mesa e as TVs para ver filmes. Nós fomos para o lado do projector, mas como não organizaram essa parte de modo a ficar-mos todos virados para a tela do projector foi tudo a correr para ficarem com os lugares virados para a frente. Mas eu e a Bea não arranjamos nenhum desses lugares por isso tivemos de ficar de costas para a tela… mas de repente o Alex e o Bruno que estavam mesmo á nossa frente (apenas distanciados de nós por TVs) perguntaram-nos se queríamos sentarmo-nos á beira deles (que queridos!!!!). Nós íamos aceitar mas chega lá o Marco e sentou-se num nos nossos supostos lugares… e logo depois veio o Daniel, o Bruno e o Alex ainda tentar impedi-los mas sem sucesso… que pena…

                Depois de almoçarmos fomos para o Bufet (um espaço tipo cafetaria para alunos) e nem sabem o que nos contaram… A Kiki viu o Alex de boxers… Primeiro viu-o sem camisola e depois só de boxers e de camisola… é que a casa de banho dos rapazes fica mesmo ao lado dos nossos cacifos, por isso… quando os rapazes se foram trocar para terem treino de andebol (actividade facultativa) a Kiki viu o Alex nesses preparos.

                Rimo-nos e falamos durante uma hora, depois tivemos de ir para a aula de EV que é sempre uma seca. O stor só fala e fala e nunca se cala por isso sentei-me á beira da Bea… mas ela senta-se entre os lugares do Alex e do Bruno (visto da diagonal) e senti-me nervosa (eu e ela) com medo que fizesse figura triste, mas ele estava sempre a olhar para mim e a sorrir!!! Acho que o dia não podia ter corrido melhor. : )











Sem comentários:

Enviar um comentário