segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

23-1-2012- Inventar promonores

                Está tudo a deixar-me louca… Nada é como era… Hoje foi um dia estranhíssimo, a Filipa Noémia confiou em mim e disse um enorme segredo para ela.
                Agora os rapazes estão sempre a abraçá-la e coisas do género, mas o único rapaz que fazia isso como amigo e que sabe tratar as raparigas bem é o Gonçalo… e imaginem que a Filipa agora gosta dele… Ninguém sabe excepto eu… Mas o Zé e o Luís assim como o Samuel e o Daniel andam-se a fazer-se a ela…



                Outra coisa é que hoje eu fiquei á beira da Filipa, ela é fixe e simpática e boa companhia, mas quem havia de ficar atrás de mim… O Alex… e a Alice, mas a Alice costuma estar á beira dele naquele lugar…
                A Alice anda tão feliz... O Diogo da turma B anda a fazer o coração dela palpitar ainda mais... Pelos vistos a Ana da turma B (nossa amiga) disse ao Diogo que a Alice o acha giro e que era ela que andava a gritar "Diogo és todo bom" e agora sempre que ela o vê, o Diogo faz o olhar sedutor e ela começa a rir-se ou faz cara de tona... A única coisa má nele é que o Diogo fuma...
                 Consegui transformei a Alice numa Pretty Little Liars Fan (que fixe!!) E acho que não há mais nada a contar... Bem… talvez amanha vá cortar e escalar o cabelo… e talvez o Alex perceba, pois uma vez quando eu não tinha ido ao cabeleireiro ele perguntou-me exactamente isso…
                A sério, quando queremos que eles reparem em alguma coisa eles não reparem, depois começam a inventar pormenores…



w-i-l-d-p-a-r-t-y:

♡

Sem comentários:

Enviar um comentário