domingo, 22 de janeiro de 2012

22-1-2012- Esquece-o


                Sinceramente nem sei porque estou a escrever… Pareço aquelas raparigas que quando acabam com uma relação vão enfardar gelado enquanto vêem filmes românticos…  mas eu só sou parecida com elas num coisa: passei o dia todo em frente da Tv e do pc a ver filmes românticos e coisas do género…

                Mas eu posso ser feliz ser ter um namorado, o único problema é que não consigo não estar muito tempo sem me apaixonar… Até parece que um dia vai ser possível o Alex agarrar a minha mão quando estiver prestes a ir-me embora e dizer que me ama e que precisa de mim… Preciso de um abanam para deixar de sonhar e para começar a viver a vida tal e qual como ela é… Porquê estar a criar expectativas ou esperanças… Na minha mente o meu subconsciente está a gritar bem alto “Não te iludas… ESQUECE-O SOFIA!!!”

                Talvez seja mesmo isso que deva fazer…


               

               

Sem comentários:

Enviar um comentário