quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

25-1-2012- Esta sou eu cheia de defeitos, mas...


                Estou ansiosa por amanha… mas não sinto aquela sensação que costumo sentir,quando quero esquecer este dia e esperar que amanhã seja melhor. Tudo porque hoje estive a altura… Acho que finalmente conheci aquilo que tanto queria… Consegui mudar um pouco a minha personalidade.
                Na aula de Geografia, o Daniel pôs-se a inventar rimas para me afectar sobre o meu peso (outra vez) mas isso não me afectou o mínimo. Acho que cada vez estou mais forte e se com o meu maior ponto fraco já não me podem atingir, já nada podem fazer. e o melhor é que estou livre desta “maldição” de me preocupar demasiado com o que os outros dizem e pensam.

               
              Por isso acho que estou bem… Sou feliz… Tenho os meus amigos e o Alex não me interessa nesta altura… o que me interessa apenas é ter boas notas, ir a festas, ter longas conversas épicas e estúpidas com as minha amigas e não deixar que roubem o meu coração… A partir deste dia, por mais que os outros queiram me ver triste, zangada e com lágrimas nos olhos, vou sorrir, porque é assim que te vingas dos teus inimigos.
                Posso não ser a rapariga mais bonitas… posso não ser a rapariga perfeita mas tenho tudo o que preciso, uma família que me ama e apoia… amigos que também fazem parte da minha família, coragem para viver cada dia e um sorriso na cara.

Esta sou eu, cheia de defeitos… mas feliz….





Sem comentários:

Enviar um comentário