terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24-1-2012- Elas preocupam-se


                Estou doente e hoje não fui á escola… mas estou a saber as novidades agora… pela Bea… Agora que estou doente percebo porquê que comecei a ficar mais amiga da Bea e da Lili…

                Passei o dia todo em casa com o telemóvel á beira e ninguém se lembrou de mim… mas quando abri o pc e fui ao Facebook e tinha duas mensagens… uma da Lili a desejar as melhoras e outra da Bea também a desejar as melhoras… E depois ainda perguntam porquê que passo muito tempo com elas… Simples… elas PREOCUPAM-SE…


                Na quinta-feira a Lili vai fazer anos e combinarmos irmos ao restaurante de fast-food perto da escola, almoçar… o problema é que também vão rapazes… e tipo tenho medo que falem mal de mim…

Que devo fazer? Não me devia importar com o que dizem, mas a verdade é que ligo…




Sem comentários:

Enviar um comentário