quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

11-1-2012- Amar de verdade

    Começo a achar que as coisas comigo e com o Bruno podem não resultar. Somos muito diferentes e talvez ele não seja a pessoa certa para mim... É só isso... Não há nada que nos mantenha juntos... aliás, se houvesse eu continuaria a gostar dele...
     Sinto que só me apaixonei pelo Bruno porque estava a tentar esquecer o Daniel... Será verdade?

   

     Sei que um dia o amor vai-me encontrar... quando eu menos esperar e quando isso acontecer tenho de sentir que é verdade.. mas não é corar quando ele diz o meu nome ou não consegui falar quando ele olha-me nos olhos... é sentir mesmo no coração... Quero ficar ansiosa, sonhar acordada, que o meu coração acelere quando ouvir a voz dele... Eu saberei quando sentir...
     Só sei agora que o Bruno não é o "meu rapaz". Será o de alguem, mas o meu não...
     Infelizmente a minhas amigas continuam cheias de ciumes da Bea e da Lili... até a Alice... Se elas são assim, é porque fiz bem em "afastar-me".



 



    

Sem comentários:

Enviar um comentário