sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27-1-2012- Apesar de tudo continuo a iludir-me


Estou super cansada e antes de me matar na cama, resolvi ligar o meu tablet (carinhosamente chamado de tableta por mim) para escrever que ... amanha escrevo tudo o que se passou hoje... só posso adiantar que o Alex na companhia o Daniel muda drasticamente... Amanha conto tudo melhor....

***

Como tinha prometido estou a escrever hoje o que aconteceu ontem… Bem… nada de relevante aconteceu, mas sempre foi um dia divertido…

Tudo começou na quinta-feira na aula de EV. Eu sentei-me na ultima mesa da primeira fila de mesas da sala (fiquei mesmo no fundo da sala) com a Alice e á minha frente ficou a Filipa Noémia e a Sara… Na brincadeira, o Luís começou a dizer que a Sara era o amor da vida dele, que a Filipa era o amor da vida dele, que a Alice era o amor da vida dele… e eu? Eu fiquei forever alone e comecei a meter-me com ele… agora ele chama-me de ciumenta… E sempre que passo por ele, ele diz-me isso…


 Na aula de Francês, fiquei ao lado da Filipa e a Sara ficou na mesa á frente com a Alice e como a aula é uma seca mostrei os brilhantes (lindos!!) que trouxe para decorar o meu trabalho de ET… Bem resumindo eu e a Filipa acabamos por fazer uma luta de brilhantes e ficamos com brilhantes na cara, no cabelo, nas mãos e na roupa… Isto lembra-me que no inicio do ano o Luís deu-me a alcunha de “corpo luminoso” porque estava a falar com ele na aula de Físico-química e ele repara que tinha um brilhante na cara e ficou essa alcunha porque estava a “brilhar”… Ele também já me deu a alcunha de “aziada” porque quando estávamos a falar pelo chat eu em vez de escrever “Hey, azia!!!” escrevi “Eu, azia”… Foi muito mau… Continuando…


Na aula de EF (educação física) estivemos a jogar basquetebol e o Alex fez grupo comigo e ele foi simpático… só não sabia é que a simpática ficaria apenas pela aula de EF.
             Na hora do almoço eu e a Alice estávamos na cafetaria com a Lili e a Bea só que uma companhia indesejada (Zé Luís, o rapaz da turma B que descobriu que a Alice o achava todo bom e que agora faz o olhar sedutor e que foi contar a um amigo dele que contou á Alice que o Zé Luís a quer “comer” toda… pois, por isso ela anda a evitá-lo) entrou e ficou a olhar fixamente para nós… Eu e a Alice acabamos por sair assim como a Lili e a Bea (mas elas foram para as “mesas”).

Eu e a Alice demos uma volta pela escola e passamos pelo campo de jogos onde os rapazes estavam a ter jogo de voleibol (era suposto ter sido na quinta, mas como choveu teve de ser hoje… sexta) passamos pelo Luís e ele para meter-me ciúmes deixou a Alice (que está com a mania de pedir para dar beijos na cara aos rapazes) dar-lhe um beijo na cara e quando ele se foi embora eu pensei “Ele finalmente deixou de me chamar ciumenta” e no preciso momento em que comecei a dizer essa frase para a Alice o Luís volta atrás e diz “Ciúmes” apontando para mim… OPA!! A SERIO!!


Continuamos a andar pelo campo e vi o Alex, mas ele estava com o Daniel e disse logo “Fat”… Estas palavras eram suposto não me magoarem, mas dito pelo Alex acho que também tenho de mudar o meu gosto por rapazes… Afinal apaixono-me sempre por idiotas… Disse precisamente isto á Lili e á Bea e elas disseram que ele também passou a aula toda de Francês a insultá-las…

             Parece que está a perder os amigos todos por um idiota chamado DANIEL. Quando as aulas acabaram, a minha mãe veiu buscar-me e do carro olho pelo vidro para a saida da escola e mesmo á minha frente estava o Bruno... Ele olhou para mim... eu continuei a olhar para ele, mas depois virei-me, afinal ele já não me interessa porque quando eu precisava dele, ele simplesmente ignorou-me...


               E essa é a terrivel verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário