sábado, 14 de janeiro de 2012

13-1-2012- Coração (cada vez mais) dividido...

                 Hoje o dia foi muito comprido… Nem sei por onde começar… Bem, tudo começou na aula de Matemática. Estamos a trabalhar no tema das Funções (que ainda não percebi para que servem) e não estava a perceber nada dos exercícios por isso comentei com quem está ao meu lado (ou seja)- com o Daniel. Naquela altura não sei o que me deu na cabeça “medir-lhe” ajuda nos exercícios de Matemática… Até agora me parece surreal… Ele percebeu a indirecta (eu disse “Não tou a perceber nada deste exercícios e tu?”) e ajudou-me e explicou-me os exercícios e para meu espanto passamos a aulas bem… sem discutir, agredir, insultar ou causar outros danos um no outro… Tenho de admitir o Daniel estava mais simpático…
                Depois na aula de Educação Física, como não fiz porque estava constipada, o Bruno estava sempre a olhar para mim e por acaso (ou não), o Bruno e o grupo dele dos exercícios de Futebol ficou mesmo á minha frente (e da Mariana e da Teresa).


Durante o almoço a Alice fez uma grande porcaria com a água no tabuleiro… depois fui com a Lili, Raquel e com a Bea até ás “mesas” (umas mesas num jardim da escola) e o Daniel e o Luís vieram ter connosco… estivemos a falar e quando eram mais ou menos duas e meia fomos para o “buffet” (cafetaria) e estive com o Alex, o Zé, o Gonçalo, a Filipa (mais conhecida pelo segundo nome- Noémia), o João, o Samuel, o Nuno, com a Kiki, com Barbara, a Alice e com outros… Enfim fazemos uma grande reunião de turma…
Na aula de ET, a turma A e B (sim eu sou da turma C!!! PROBLEM??) vieram para a nossa sala acabar os trabalhos deles… e pelo que ouvi os rapazes comentarem é que os rapazes das outras turmas (em especial um que a Filipa Noémia acha giro) andaram a olhar fixamente para o traseiro dela e para o peito dela… Enfim… é que comparando o que o Bernardo (o tal rapaz) disse da Filipa com o que ela disse dele é que não tem nada haver…




Sem comentários:

Enviar um comentário