sábado, 7 de janeiro de 2012

6-1-2012- Serão ciúmes?

            Hoje foi um dia de loucos. Tudo por eu e a Bea estamos muito felizes. Odeio ter de dizer isto, mas a Alice não vai ter muita sorte com o Alex. Ele está apaixonado pela Bea e disso não tenho muitas duvidas. Os segredinhos, as brincadeiras, os comentários nas redes sociais… mas de certeza que o rapaz ideal para a Alice não tardará muito a aparecer.

            Na aula de Educação Física, eu, a Bea, a Mariana, o Daniel, o Alex e o Bruno tivemos de ir buscar o material para os exercícios de atletismo. E o Bruno ajudou-me… que querido.


            Fomos almoçar e pela primeira vez na vida os rapazes ficaram á nossa beira na fila da cantina. O Daniel é super nojento, tipo passou a aula toda de Educ. Física a olhar para o peito da Noémia e depois teve a contar tudo aos outros rapazes enquanto esperávamos na fila da cantina.

            Depois do almoço estive com a Bea, com a Lili e com a Alice… falamos de tudo depois veio para a nossa beira o Luís e o Samuel… e de repente estes vão se embora e do nada o Alex aparece, mas só ligava á Bea… Coitada da Alice… O problema é que não posso fazer nada…

            Quando saí da aula de Educação Tecnológica, saí a falar com a Bea e depois juntou-se o Luís. Ele estava a falar comigo e a fazer-me rir, mas antes de ele começar a falar comigo, olhei para a saída da escola e o Bruno estava a falar com a Sara. Eu olhei para ele, ele olhou para mim e nesse momento o Luís dá-me um toque no braço e disse-me para imaginar um robot com a cara do Rui, bem isto podia não ter muita piada, mas ri-me e o Bruno percebeu e passou a olhar para nós os três ( a Bea á minha direita, eu no meio e o Luís á minha esquerda). Serão ciúmes? Espero bem que sim… por quereria dizer que ele gosta de mim <3





                                                             Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário