domingo, 15 de janeiro de 2012

15-1-2012- Destruída por dentro

                Ás vezes, que mentira, quase sempre gostava de ser outra pessoa… Sinto que a minha pessoa anda dispersa e perdida algures neste enorme planeta.
                Para começar gostava de ser corajosa… Passei o domingo no pc e no chat e o Bruno estava online, só que eu não tenho coragem para falar com ele… Se ao menos fosse corajosa, não tivesse medo de fazer o que me viesse á cabeça…
                Ao contrário da maioria das raparigas da minha idade eu não sou muito sociável (no que toca a rapazes). Acerca de rapazes só me dou bem com os rapazes na minha turma e com o Pedro, que já foi da minha turma.

                Até agora, as únicas palavras que me descrevem, apesar do que toda a gente pode pensar, é medo, ingénua, baixa auto-estima e coisas do género. A verdade é que eu não sou como as outras… Posso ser boa amiga e ser sincera e um bom apoio quer me dê bem ou mal com essa pessoa, mas eu não me acho super fabulosa como muitas outras, que vai-se a ver e são pessimas pessoas… Eu sei muito bem o que vejo no espelho e, ao contrário de outras raparigas (que são gordinhas e vestem roupa super apertada e são super atiradiças) eu sei aonde pertenço e não é de certeza a atirar-me aos rapazes…
                Apercebi-me agora que tenho de emagrecer 10 kg até ao Verão. Isto porque na sexta-feira, além de discutir-mos a nossa viagem de finalistas ainda tivemos a falar das nossas futuras festas de aniversário. A Kiki vai fazer uma festa de pijama, como eu, a Mariana vai fazer uma festa no cinema e no bowling, a Sara vai fazer uma festa na piscina de Amarante (conhecida pelos seus escorregas gigantes) e eu não ficou muito bem em fato-de-banho ou\e biquíni… Por isso já sei o que tenho de fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário