domingo, 15 de janeiro de 2012

14-1-2012- Sonhos (muito) estranhos

                Tive o sonho mais estranho de sempre… Aliás os dois mais estranhos o que só vai confirmar que tenho o coração mais que dividido…
                O primeiro sonho que tive foi que era Natal… e tipo eu estava numa sala acolhedora em tons de vermelho e castanho e com uma lareira… não era bem uma sala era tipo uma biblioteca, mas só estava eu e os “rapazes”… No centro estava uma mesa grande de madeira e umas três saca encima… eu como curiosa que sou abri uma e tinha umas All Stars amarelas lindas e perfeitas e quem estava ao meu lado era o Daniel… ou seja tinha sido ele a dar-mas… As sapatilhas eram lindas e perfeitas… demasiado para terem sido escolhidas por ele… Continuando o meu sonho… Tinha outra saca e dentro tinha uma vestido verde água lindo… este tinha sido dado pelo Alex (outra prenda pela qual fiquei tipo… de boca aberta) e tipo eles queriam que através das prendas que eu escolhesse alguém e quando ia abrir o terceiro embrulho (o do Bruno) acordei…
               
                Sei que será impossível os três gostarem de mim… mas com este sonho percebi que estava dividida… Voltei a adormecer e, desta vez, sonhei com o Bruno… e com o tumblr…  Sonhei que ia numa nova atracão no parque de diversões que era tipo uma montanha russa, mas com água e coisas do género e ele tipo vinha comigo e aquilo era, tipo, muito assustador…
                O resto do dia tive a ler o livro que trouxe da biblioteca da escola “Belas e Perigosas”… Li, numa semana (com aulas) o livro quase todo… Cada vez leio mais uma página do livro, passo a odiar mais a “Meredith” (amante do pai da Aria), a “Melissa” (irmã da Spencer e a perfeitinha da família a perfeitinha da família) e a Kate (a meia irmã da Hanna e a preferida do pai da Hanna)… Estas personagens são todas do livro… ATENÇÃO eu não odeio (quase) ninguém…
                Amanhã os meus avós e os meus tios vêem almoçar a minha casa por isso, provavelmente não vou escrever… Também não teria nada a escrever… por isso (por muito confuso que isto esteja) só escrevo se o Alex ou o Bruno ou o Daniel, mandar uma mensagem ou falarem comigo ou qualquer coisa de extraordinário…    
  

Sem comentários:

Enviar um comentário