segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30-1-2012- As pessoas mudam... elas crescem


                Descobrir que posso estar a transformar-me numa mentirosa compulsiva… tudo começou porque dizia pequenas mentiras para ocultar os meus erros, depois criei duas personagens- uma amiga e um ex-namorado. Começa tudo assim, depois começas a inventar mentiras mesmo sem necessidade e sem dares conta, podes estar a passar a tua vida num psicólogo… Por isso a parir de agora tenho de falar 100% verdade.

                Isso tudo aconteceu porque ontem adormeci a chorar, outra vez… Discuti com a minha mãe. Passei uma hora no banho, porque tive a pintar as unhas… mas ela quando me confrontou com aquilo eu neguei, mas eu esqueci-me que tinha deixado a acetona aberta e os vernizes fora da caixa. Discuti com ela… sobre tudo e sobre nada… Até que fui para a cama e continuei a chorar… mas quando a minha mãe entrou no quarto eu fiz de conta que estava a dormir… e ela aconchegou-me e deu-me um beijo… mesmo que estivesse a dormir…




                Como a Lili faltou hoje passei as aulas e os intervalos com a Babi. Ela é tão querida quando quer…         Depois tive o teste de Português…

Provavelmente vou ter Satisfaz, mas eu não posso… eu preciso de um bom ou de um Muito Bom… A Maria é tão perfeccionista que tem de tirar Muito Bom ou nada… Pessoas como ela vivem com esse fardo para sempre, como a minha ex-melhor amiga, a Flávia da turma B. Ela em termos escolares é perfeita, mas quando era minha amiga ela era ciumenta e falsa… Mas era a única que ficava comigo nos intervalos e quando não me sentia bem.

                Mas agora ela está diferente… acho que está mais simpática… Parece que as pessoas mudam… elas crescem


 

Sem comentários:

Enviar um comentário