quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

19-1-2012- Vive nos sonhos


               Sabem quando sentes aquela dor no coração que faz com que te escorram lágrimas dos olhos? Bem, esse sentimento eu conheço muito bem. Se pudesse dizer o que quisesse diria para fugir só eu e ele, ficarmos juntos todas as noites e para ele me abraçar sempre que algo não estivesse bem…

                Apetece-me dizer o porquê de ficar corada… ficar a olhar para os meus pés pensando do que lhe dizer… Tentar ser perfeita…

Mexo no cabelo, nas minhas roupas para tentar manter calma… Olho para ele e sorrio… é a única coisa que posso fazer… porque eu sei que ele vale a pena…


                Depois ele agarrava-me na mão e fazia com que esse momento fosse o melhor de todos… Mas por mais que eu desejo isto só vai acontecer em sonhos… Se isto fosse um filme por mais raparigas que ele tivesse atrás, ele escolheria sempre a rapariga sonhadora e que ama o seu “eu” verdadeiro… Eu gosto dele… eu gosto da forma com que ele sabe alegrar uma pessoa… de o quanto se diverte a “chatear” as pessoas… Adoro quando ele olha para mim… quando diz o meu nome e quando se mete comigo… mas isto não é um filme é a vida real… e na vida real ele vai-se apaixonar pela rapariga mais atiradiça ou pela amiga da rapariga sonhadora… a Bea…

                A única maneira de tornar a realidade menos dolorosa é viver os sonhos… como se fossem a tua vida…


Sem comentários:

Enviar um comentário