sábado, 21 de janeiro de 2012

21-1-2012- Odeio roedores

                Pensei que a história das fakes estava arrumada… mas não… Parece que agora está tudo com a mania de “brincar” ás fakes… As minhas amigas (infelizmente) também…
                Bem, no outro dia estava a ver as actualizações no meu face (diminutivo de facebook) quando vi umas aplicações fixes, mas não queria fazer no meu porque precisavam de informações pessoais… resultado criei um outro facebook, mas tinha de ser outra rapariga e pronto fiz as aplicações e para falar com as minhas amigas adicionei-as… Mas agora que tinha ido fazer outra aplicação e a uma amiga mais velha da Lili (que eu chamo de Bieber por ela ser conhecida por Cati Bieber) disse que eu era fake e ela achava que eu era a Bea. Para culpar a Bea eu admiti que era eu, mas ela já sabia… ela até é fixe e disse que não contava a ninguém, mas disse que o Daniel, o Bruno e o Gonçalo sabiam que era andava a passar-me por fake.

                Fiquei em choque porque tinha medo do que eles podiam ficar a pensar de mim… Eu posso dizer muita coisa, mas na verdade é que vou sempre ligar ao que os outros dizem… Na seta a Kiki (que tem uma fake para se vingar do Alex, por ele não ter gostado dela) contou que a Lili tem uma fake chamada Denise e ele passou a aula toda de História a mandar-lhe indirectas…
                Mas agora estive a falar com a Bea e a Bieber estava só a pregar-me uma partida e ainda bem… Pensando bem ela não é assim tão irritante e antipática… Neste momento o que me está a irritar é o rato da minha irmã.
                A stora dela andar a mandar por fim de semana um rato para os alunos cuidarem deles… eu não gosto da ideia, porque normalmente nos filmes esta história não acaba bem e eu odeio ratos ou outro tipo de roedores…

Sem comentários:

Enviar um comentário