terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10-1-2012- Será obvio?

                    Desculpem não ter escrito, mas não tenho nada de interessante para escrever... O Bruno tem faltou hoje...
                    Acho que não é tão obvio que eu goste do Bruno... ou será? Hoje a Maria quis falar comigo a sós... A Maria é a melhor amiga da Sara. Conheço-as desde a primária... Elas são as raparigas perfeitas que, se estivessemos na América, seriam as lideres da claque. Elas são, tipo, lindas e sabem se defender e coisa e tal. Se estivessemos numa escola tipica da América eu seria do tipo de rapariga invisivel que come chocolate e imensas porcarias quando está deprimida...
                    Quando a Maria me chamou para falar comigo, nunca pensei que fosse sobre este assunto... Pelos vistos ela reparou que eu gosto do Bruno... Isto já me aconteceu no inicio deste ano escolar, mas foi a Filipa, mas ela esta comigo muito mais tempo que a Maria.
                     Como não tive aula de Formação Cívica ela disse-me isso nesse tempo e depois estivemos a falar imenso tempo sobre o João e o Daniel. O João foi o primeiro e grande amor da vida da Maria e o Daniel (sim o que eu gostei) foi o amor dela de Verão... Eles quase que namoravam, mas ele apaixonou-se por uma tal Daniela (amiga de uma tal Isabel, que já mencionei). Mas o Daniel só fala mal dela nas costas.
                      Tenho um mal pressentimento, acerca de escrever aqui, ainda alguem vai descobrir que este blog é meu... É melhor sair... a minha mãe quer vir aqui ao pc...
                       









Sem comentários:

Enviar um comentário