quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1-2-2012-O que não se tem coragem para se dizer...

     
Escorrem-me lágrimas dos olhos (porque na minha vida nada me corre bem- o Alex, a Alice...). Nada me corre bem e agora isto... Foi a pior altura... Estou esgotada de estudar e agora que decido ir ao Facebook encontro uma indirecta para mim... Nunca pensei que ela me pudesse fazer uma coisa destas... Afinal isto leva-me a pensar que toda a nossa amizade foi uma mentira...

Como ela foi capaz de se deixar influenciar pela Barbara... desiludiu-me muito... a Kiki... " ha gajas msm cabras... n me fizeram nada mas quem se mete com as minhas mete-se comigo s. c. vais ver vai ficar tudo bem"- Afinal quem é a s. c. será  que ela se está a dirigir a mim - Sofia Carvalho ou á nossa ex amiga que teve muitos problemas com a Kiki, a Sofia Cunha...

Só espero que não seja comigo, porque odeio discussões e que me odeiem... parece que ainda não aprendi que é impossível agradar a toda a gente... Mas o que não se tem coragem para se dizer, vira indirecta no Facebook... Alem disso acho que tudo o que disse tem fundamento e não disse nada de mal. Acho que aquilo foi para mim porque a Barbara concordou e a Sofia Cunha comentou...



Sem comentários:

Enviar um comentário