quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2-2-2012- A minha turma


                Hoje de manhã resolvi por tudo em pratos limpos… E descobri que aquilo não é para mim… Bem ela juntou duas frases e aquilo ficou confuso. A s. c. é a Sónia Catarina uma rapariga da turma B que gosta do rapaz que a Bea também gosta , o Barney, e a ex dele é amiga da Sónia Catarina, a Diana anda, novamente, a atirar-se a ele. E depois vem para a beira dela fazer-se de amiga…

                Pensei que a stora de Matemática não era tão estúpida  a ponto de fazer um teste surpresa no dia de um teste complicadíssimo como o de Físico-química… De certeza que vou ter uma nota baixa… Na aula de EV estive com o Zé, com a Filipa e com o Luis. Acho que posso estar a esquecer o Alex e posso estar a começar a ser mais amiga do Luís. A verdade é que ele tem razão, eu tenho ciúmes da Filipa ser o centro das atenções do Luís e ele hoje quis que fosse assitir á aula de Voleibol… mas eu tive de ir á aula de ET para acabar o trabalho.




                Reparei agora que não conhecem bem os meus amigos… nem a minha turma…

Bem então aqui vai:

·      Pedro- Posso não o ter referido muitas vezes, mas o Pedro andou comigo no terceiro e quarto ano e agora voltei a encontra-lo na escola abaixo da minha, que são ligadas pela cantina que é a mesma. Costumo almoçar com ele ás Terças e ás Sextas.

·      Sara M.- Normalmente refiro-me a ela apenas como Sara, amiga da Filipa e que não tem muito boas companhias, agora namora com um rapaz com 20 anos.

·      Luis- O ano passado pareceu existir algo entre ele e a Bea, mas ele desmente tudo. Ele é á minha beira em Físico-química e nós temo-nos dado bem…

·      Mariana- O ano passado e no inicio deste ano nós éramos as melhores amigas (eu, a Mariana, a Alice e a Kiki), mas devido aos ciúmes da Kiki comecei a afastar-me.

·      Bruno- Tornamo-nos amigos e ele chegou a gostar de mim, mas depois afastamo-nos… até que me apaixonei por ele… mas já o esqueci… acho …

·      Miguel- Idiota que se ri das piadas do Daniel, mesmo não gostando dele… está na minha turma desde o Jardim de Infância.

·      Barbara- Ela tem uma vida difícil e acho que é isso que a faz ser invejosa, falsa e fria com as pessoas.




·      Rui- Bem, o Rui é o Rui… Pensamos que ele possa ser “bipolar” porque tanto está de bem com as pessoas como de repente anda a fazer piadas más sobre elas.

·      Maria e Sara P.- São as melhores amigas desde que se conhecem, andaram comigo na primária.

·      Diogo, João, Samuel e Nuno- Eles são aqueles que nunca estão de mal com ninguém e que não reagem mal a nada… (ainda bem)

·      Daniel- O rapaz que me fez a vida negra enquanto eu gostava dele. Só não me faz a vida negra agora porque as palavras já não me afectam.

·      Alice- Andou na mesma escola que eu, mas só nos relacionamo-nos mesmo no 4º ano e o ano passado. Tornamo-nos as melhores amigas, mas a Sara M. está a influenciá-la.

·      Kiki- Anda na mesma turma que eu. Já foi a minha melhor amiga anteriormente, mas depois foi muito influenciada pela Sofia Cunha (ex-melhor amiga dela)

·      Alex- Sempre o achei estúpido e convencido, mas este ano toda a gente concorda que ele está diferente.

·      Lili e Bea- Têm sido o meu apoio para todas as coisas más que têm acontecido… O ano passado não falava muito com ela, porque o Gonçalo gostava dela e eu do Gonçalo, mas quando os stores me mudaram para a beira dela descobri que ela é muito fixe. A Bea sempre foi minha amiga especialmente porque eu era a sua confidente acerca do que se passava com o Luis.




·      Zé- Está na minha turma desde o Jardim de Infância e este ano muitos acham que ele possa gostar da Filipa Noémia.

·      Filipa Noémia- Chegou a se a melhor amiga da Bea quando a Sara M. era a melhor amiga da Lili. Depois a Lili e a Sara M. chatearam-se e a Sara tornou-se a melhor amiga da Filipa, assim como a Lili e a Bea. A Filipa tem-se afastado da Sara devido ás companhias e tem-se juntado a mim.

·      Gonçalo- Estive apaixonada por ele o ano passado, mas apercebi-me que era melhor desistir dele, quando ele se declarou á Lili. Agora é a Filipa que gosta dele, mas ela não quer ser correspondida.

·      Marta- A Maria-rapaz da nossa turma. Gosta de jogar futebol e o seu melhor amigo é o Nuno (muitos pensam que ele é gay)

·      Teresa- É a melhor amiga da Barbara, mas ela é muito diferente da Barbara. Ela é simpática, sossegada e adora ler livros.



E esta é a minha turma (excepto o Pedro). Pelo menos agora já conhecem os meus amigos e colegas. (:




2 comentários: