segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

25-2-2012- Vans o meu (2º) amor


                Vou voltar a ter teste na quarta-feira, por isso matei-me a estudar hoje de tarde… Nem vão acreditar no que vi…

                No instituto de Inglês vi um rapaz igualzinho ao Zé Luís… só que mais alto, sem o brinco e sem sardas… Depois descobri que a rapariga que eu odeio do instituto declarou-se ao rapaz gozão… E ele ignora-a. Também recebi o teste do instituto… Tirei 80%, o que foi bom…

                Finalmente a minha mãe voltou a falar-me… Mas mesmo assim continua chateada com o meu pai. Passei a tarde a estudar e depois de jantarmos saímos (todos juntos) e foi ao centro comercial. Era para comprar aquelas botas que mal as vês sabes que são “aquelas”… as botas perfeitas… Infelizmente não estou destinada a ficar com elas, porque não há tamanho…

                Bem assim como não estou destinada a ficar com aquelas botas também não estou destinada a ficar com o Luís…

                A única coisa de jeito de hoje foi que descobri uma loja que vende Vans, aquelas sapatilhas perfeitas….




Sem comentários:

Enviar um comentário