terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

7-2-2012- Febre de S. Valentim


                Hoje pus tudo em causa… tudo o que já tinha sentido… tu o que sinto… todas as lágrimas que me escorreram pelo rosto… todo o desespero… Simplesmente tudo…

                Talvez esteja a tentar convencer-me a gostar do Alex… talvez ainda goste do Bruno… Eu estou completamente sensível que já começo a olhar para o Luís para além daquele idiota das aulas de Fisico-Quimica.

                Por agora só sei que talvez não tenha esquecido o Bruno… No dia dos namorados vamos ver um filme á biblioteca… Pois, serei estúpida se acreditar que algo pode acontecer… algo que possa mudar tudo…


                Parece que a febre do dia dos namorados está a subir á cabeça de todos… Depois do almoço perto do bufet, o Daniel estava literalmente enrolado com a Diana da turma B. Fiquei chocada… como é que alguém pode gostar dele…. Eu também não posso falar porque gostei nele, não é? Mas a sério? Uma rapariga como a Diana que podia ter qualquer um, foi-se meter com o Daniel…

                Eu não sou uma pessoa de desejar mal, mas o Daniel merecia pelo menos sentir a dor que causou aos outros. Só gostava, um vez na vida que tudo volta-se ao normal...



     

Sem comentários:

Enviar um comentário