domingo, 5 de fevereiro de 2012

4-2-2012- UAU


Gostava de saber porquê que as coisas más acontecem a pessoas que não merecem sentir dor... Hoje no instituto de inglês a stora (que sempre teve uma relação de amigos em vez de uma relação aluno\professor) começou a chorar… Pelos vistos a mãe dela tem cancro no cérebro e tem morte certa…

Ela não merecia isso… Ela tem um filho para cuidar e a mãe dela já venceu vários cancros… O problema é que são estas pessoas que sofrem e não quem merece…

Isto de estar apaixonada é tramado… cada música que ouço, cada memória que vem á cabeça, cada palavra lembra-me o Alex… Mas tenho de fazer um esforço para não gostar dele (digo isto, mas quando ele me fala eu fico toda feliz e coisa e tal…).



Quando eu fui ao Facebook, tinha lá algumas notificações e eram todas “gostos” nas minhas fotos… das minhas amigas… excepto uma…. Eu tinha um “gosto” de um rapaz que todos tratam por Zekinha… UAU…. Um rapaz pôs um “gosto” na minha foto… ainda estou em choque…. Ainda por isso na foto que eu mais odeio… UAU….




Sem comentários:

Enviar um comentário