sábado, 11 de fevereiro de 2012

9-2-2012- Não posso contrariar o que o coração diz


                Não me divertia tanto desde que vinha a pé para casa com a Mariana, a Filipa e o Alex. Desta vez o Alex não veio mas rimo-nos imenso. Mas vou começar pelo inicio….

                Durante os intervalos da escola, o Zé Luís andou atrás da sua nova paixão… a Filipa…. Ela fica completamente vermelha quando o vê ou ele lhe dirige a palavra, por isso ela anda a tentar evitar…

                Tive o sonho mais bizarro de sempre… Sonhei que tinha entrado numa igreja e aberto uma porta lateral e lá dentro estava um homem cortado aos pedaços e outro com uma faca… O homem da faca mal me viu, atirou-se a mim com a faca, mas eu fechei a porta e barrei com móveis e coisas do género… Continuei a andar e mais para a frente da igreja, encontro a Sara a rezar, o que foi muito bizarro porque ela é ateia….



                Depois (de repente como por magia) estava no campo de jogos da minha escola. O Daniel tinha escrito um livro que se chamava “O cão do Gonçalo” e sim é o Gonçalo da minha turma… A Kiki e a Mariana eram super fãs dele e andavam a pedir-lhe autógrafos e o Daniel andava a evitar a Diana (a suposta namorada).

                A Mariana veio dar-me um livro do Daniel autografado e eu atirei-o ao chão e calquei-o (continuo a achar que foi a melhor coisa que poderia ter feito). Depois fui para um restaurante almoçar com toda a gente da turma… e o empregado retardado atirou-me com batatas fritas (bizarrooo), mas nada disto foi o pior…

                O Rui (no meu sonho) veio-me abraçar e o Bruno ficou cheio de ciúmes e depois, mais para a frente do sonho, vim a saber porquê… eu e o Bruno éramos namorados. Não sabia que ainda sentia alguma coisa por ele. Eu pensei que gostava do Alex, depois ponderei o Luís e agora este sonho... Eu não sei se quero gostar dele… afinal não podemos tentar a mesma coisa á espera de resultados diferentes.



                Só de pensar que ele pode sentir o mesmo, mas só o medo de arriscar põem em causa tudo o que já vivemos juntos… Não sei o que hei-de fazer…

                Depois de contar o sonho á Filipa, ela foi dar os parabéns ao Bruno e ele ficou desnorteado porque não percebei o porquê dos parabéns.

                Na hora do almoço fiquei a saber que a Lili adormeceu na aula de Ciências… e sonhou que tinha um coelhinho branco que se ia chamar Annie ou Alli ou se fosse macho chamar-se-ia Cody. Fartei de rir com esta.

                Na aula de EV só me apetecia matar o Daniel… É que o idiota foi mesmo estúpido… O stor queria que voltasse-mos aos lugares que a DT tinha escolhido e eu fiquei calada como um monte de gente e assim do nada o Daniel vira-se “Ó Sofia não inventes, tu és aqui…” Que estúpido!!! Não sabia que ele sentia tantas saudades minhas.


                Mas estivemos os quatro a falar (eu, o Daniel, a Kiki e a Maria) e pelos vistos o Daniel vai-se declarar á Diana no dia dos namorados… E eu vou ficar sozinha (com as minhas amigas) a menos que tenha coragem para dizer ao Bruno o que sinto e que ele também goste de mim, e assim não passo o dia dos namorados sozinha…. Mas não estou a ver isto a acontecer… Até porque acho que ele pode gostar da Lili.

                Quando vim para casa fartei-me de rir… A Filipa tropeçava em todas as rasteiras que lhe fazia… A Mariana ria-se e deixava a minha capa (de EV) em tudo o que era sitio… eu a rir-me, a puxar as calças, a pregar rasteiras mesmo á descarada á Filipa e ela a cair… Não me divertia tanto desde a ultima vez que fomos a pé (agora elas vão de autocarro)…

                Mas o que mexeu mais comigo foi saber que a minha mente quer que me apaixone por outro, mas o meu coração quer gostar do Bruno… às vezes é preciso ter sonhos bizarros para descobrir o que se sente realmente…

                Que faço??


Sem comentários:

Enviar um comentário