segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

26-2-2012- Castigos...


                Domingo… Amanhã já é segunda e vai tudo recomeçar…
                Hoje os meus avós vieram cá almoçar e trouxeram doces… Eu queria provar, mas também sabia que não posso… Por isso passei o resto da tarde no quarto a ver tv.
                Á noite pude ir ao pc (rapidamente). É que estou de castigo. Sem net, sem ipod e só não fico sem tv porque a minha mãe sabe que nunca liguei muito aos programas da tv.
                Assim que vim para o pc falei com a Bea que me contou… que a Lili beijou o Barney!!!!!!!!!
                Está tudo a namorar, menos eu. O Carlos, a Barbara, a Lili e o Alex curte com a Ana Catarina da turma B.
                Se ao menos o Luís gosta-se de mim… Ele é o único rapaz que me faz sentir bem com a minha altura (visto que ele é mais baixo…)
                Amanhã falo com a Lili. Afinal de contas eu quero saber de todos os pormenores….



Sem comentários:

Enviar um comentário